Sunday 16 July 2017

Reversal Forex Adalah Chocolate


Mengenal / Belajar Reversão Dan Retracement Tanggal: Mar 2010 Seandainya Anda bisa dengan mudah membedakan antara Retraçamento dan Reversão (Pembalikan) maka bukan tidak mungkin apabila Anda bisa membuat keuntungan dengan mudah dalam negociação Anda. Secara sederhana Inversão mudah dimaknai dari Arti katanya pembalikan (Pergantian tren). Sedangkan Retracement artinya adalah reversão sementara. Atau inversão temporária. Bisa dibilang sebuah Retração yang kebablasan berarti Reversão :) Bagaimana cara mengidentifikasi suatu Retracement dalam pergerakan harga (carta) Cara pertama yang cukup populador adalah dengan menggunakan nível fibonacci. Umumnya nilai atau área retracement akan berkisar di 38,2 50,0 dan 61,8 sebelum arah bergerak melanjutkan tren secara keseluruhan. Jika pada kisaran tingkat ini mampu terlewati, kemungkinan besar akan terjadi pembalikan tren. Untuk lebih jelasnya mari kita lihat ilustrasi gambar dibawah ini: Area dengan gambar ungu adalah nível retracement, pada contoh pertama Retracement terjadi hingga di kisaran 68 nível fibonacci, dan pada contoh kedua pada kisaran 50 nível fibonacci. Terlihat pula di gambar bahwa retraçamento adalah pembalikan tren sementara, untuk kemudian mengikuti induk / awal (dalam contoh gambar UpTrend / Bullish) Cara Kedua, untuk mengidentifikasi suatu retracement adalah dengan menggunakan analisa / teknik ponto de pivô. Dengan menggunakan pontos de pivô maka comerciante bertumpu pada hasil kalkulasi apoio dan resistência, dimana biasanya ada 6 nível / titik yg dihitung yaitu, S1. S2. S3 em vez de R1. R2. R3. S1 artinya suporte pertama, R1 artinya Resistência pertama, dst. Lihat gambar dibawah ini: Jadi apabila dalam tren naik, harga bergerak, memantul, kembali, ketas, setelah, menyentuh S1, maka ini adalah Retracement. Namun Apabila harga terus menerjang S2, lalu ke s3 maka kemungkinan besar terjadi pembalikan trenReversal. Cara ketiga, mengidentifikasi Retração adalá dengan menggunakan garis tren / TrendLine. Dasar analisanya adalá apabila garis tren terlewati (quebrar) maka Reversão, apabila memantul kembali itu berarti Retracement. Kesimpulan: Jadi suatu pola pembalikan akan kita identificativo pertama kali sebagai Retracement. Namun jika Retração no interior do mar e inversão do mar. Meskipun dengan metodo metodo seperti yg dipaparkan diatas menunjukkan suatu pola retracement / reversa, namun tetap tidak ada yg memastikan hasil akhir saat hari ini perdagangan ditutup. Pengalaman dan waktu yg cukup didepan layar tetap tidak bisa digantikan yg akan membada Anda semakin mudah dalam mengidentifikasi retrocesso ataupun reversal. Tabuleiro de papel de parede de papel de parede de papel de parede. Semoga bisa mempermudah bagi Anda dalam membedakan dan mengidentifikasi. Terjadi saat tren terbentuk, dengan kuat, atau, setelah, terjadi, pergerakan, harga, yg, kuat. FOREX, ataca, secura, um, kerap, disingkat, FX, adalah, kependekan, dari, cambial, alias, pertukaran, mata, uang, asing. Mais hotéis em Dalam bahasa kita Negociação de Forex, dengan demikian, merupakan perdagangan mata uang kedua negara yang nilainya berbeda dari waktu ke waktu. (USD), Yen Jepang (JPY), Franco suíço (CHF), Poundsterling Inggris (GBP), Dólar australiano (AUD), Dólar australiano (EUR), Dólar australiano . Semua mata uang itu lazimnya dipertukarkan atau diperdagangkan secar berpasang-pasangan atau disebut par. Misalnya EUR / GBP, CHF, GBP / USD, EUR / USD, AUD / USD, GBP / JPY dan lainnya. Perlu diketahui bahwa Mercado Forex adalah pasar yang paling likuid dan paling besar di dunia. Ada trilyunan dolar uang yang berputar di passar forex setiap harinya. Jumlahnya sering melebihi BNP (Produção Nasal Bruto) negara-negara maju. Luar biasa. Tidak satu pihak trocadilho mengendalikan harganya di passatempo waktu yang panjang kecuali passar itu sendiri yang menggerakkan. Forex adalah produk investasi yang sifatnya líquido dan bersifat internasional. Perbedaan nilai mata uang sebuah negara yang berubá dari waku ke waktu yang dipengaruhi berbagai macam faktor itulah yang menjadi dasar adanya transaksi keuangan bernama Forex Trading. FOREX que troca sendiri telah lama ada sejak ditemukannya teknik konversi mata uang sebuah negara mata ke uang negara lainnya. Tetapi secara kelembagaan Forex Trading baru ada setelah didirikannya Badan Arbitragem Kontrak Berjangka atau Futuros. Misalnya IMM atau Internasional Dinheiro Mercado yang didirikan pada 1972 sebagai divisi bagian dari CME atau Chicago Mercantile Exchange (commodities perecíveis). Atau yang lain misalnya LIFFE atau Londres Internacional Financial Futures Exchange, TIFFE atau Tóquio International Financial Futures Exchange dan lainnya. Sejarah Forex sendiri sudah dimulai sangrado lama. Transaksi forex bermula dari perdagangan komoditas, seperti emas, beras, dan lain-lain. Perubahan pola pasar Forex sendiri sampai yang dirasakan saat ini setidaknya mengalami empat kali perkembangan. Pertama, Periode Standar Emas pada era 1880-1914, Período Masa Perang Dunia I era pada 1919-1939, Ketiga Periode Bretton Woods era pada 1946-1971 dan keempat Periode Nilai Tukar Mengambang era pada 1971 sampai kini. Perubahan itu dapat diringkas lagi menjadi dua tahap, yaitu tahap Periode Nilai Tukar Tetap dan Periode Nilai Tukar Mengambang. Adaptabilidade Periode Padrão Emas, Periode Masa Perang Dunia Perdiode Bretton Woods Adalah termasuk tahap Periode Nilai Tukar Tetap. Pada era Bretton Woods não é um fator que não é um dilema. Pasalnya karena suatu, nilai, tukar, mata, antar, negara, diserahkan, sepenuhnya, kepada, mekanisme, pasar. Pasar yang akan, menentukan, apakah, seberapa, besar, nilai, tukar, mata, uang, tersebut, berkaitan, dengan, perkembangan, perekonomian, suatu, negara. Perpútaros Uang di Pasar Forex Trading Forex bergerak terus selama 24 setiap hari kerja mulai dari Senin sampai Jumat dan berputar mulai dari passar Nova Zelândia dan Austrália yang berlangsung kira-kira pukul 04,00 14,00 WIB, terça-feira passada Ásia yaitu Jepang dan Singapura yang berlangsung kira - kira pukul 07,00 16,00 WIB, lalu ke pasar Eropa yaitu Jerman dan Inggris yang berlangsung kira-kira pukul 14,00 22,00 WIB, sampai akhirnya ke passar Amerika yang berlangsung kira-kira pukul 19,30 04,00 WIB. Begitu terus berputar lagi selama lima hari kerja. Perissodas uang yang terjadi pada pasar forex menurut inquérito BIS (Banco para a liquidação internacional) pada setembro 2008 ini sudah mencapai EUA 5 triliun per harinya. Tentu jumlah em jauh lebih besar bila dibandingkan dengan perpútaro de bursa berjangka lainnya, seperti komoditi ataupun passar saham di tiap-tiap bursa efek negara maju manapun. Apalagi dibandingkan dengan pasar tradisional ele ele. Dengan volume perdagangan sebesar itu, passar ini sifatnya sangat cair dan kendali perdagangan tidak dapat dipegang, walaupun mereka dikatakan sebagai pihak yang memiliki modal besar. Pergerakan mata uang ini sepenuhnya bergantung pada pasar. Begitu pemain besar atau kecil di negociação forex, tetapi tidak satu pun dari mereka yang mampu mengontrol pergerakan kurs valuation asing. Bahan perekonomian sebuah negara, bisa, dipusingkan oleh, transaksi, yang, ada, dalam, forex ini, karena, bisa, menghancurkan, tiba-tiba, bila, terjadi, sesuatu, yang, tidak, diinginkan. Ingat berbagai krisis keuangan yang pernah terjadi, salah satu sebab utamanya karena transaksi di passar forex ini. Forex negociação tidak melibatkan perdagangan secara fisik. Karenanya forex trading juga dapat dijalankan dengan sistem margem atau jaminan (negociação de margem). Misalnya bila kita mau membeli EUA 30.000, dengan sistem Margem de negociação kita hanya akan mengeluarkan dana 1 nya saja atau sebesar US 300 sebagai jaminan. Namun keuntungan yang saya dapatkan akan sama nilainya dengan EUA 30.000 yang saya beli. Di sini investidor tidak memegang mata uang yang dibeli atau dijual dan jaminan yang diberikan dapat sanglante kecil, yaitu hanya 1 dari jumlah yang hendak dibeli. Okay, negociação de juros de siap forex Jangan lupakan beberapa prinsip passar di atas, juga waktu pembukaan passar de masing-masing kawasan seperti yang diterangkan di atas. Como você provavelmente sabe que eu adoro gráficos de intervalo de negociação. Eu comecei a negociá-los há muitos anos como eles só fizeram sentido para mim e têm sido comercial deles desde então. Eu troco muito bem gráficos nua gama com apenas algumas médias móveis para uma boa medida :-) Vou postar os comércios que tomo com gráficos e incentivo todos vocês a fazer o mesmo. Eu não me importo se você trocá-los de uma maneira diferente para mim, mas eu preferiria manter este segmento especificamente para o intervalo de negociação. Nexas HI Nexus, eu tentei usar barras de alcance para observar o movimento de preços depois de ler o seu outro segmento. A vantagem deste gráfico é que ele nos diz os comportamentos de faixa de preço em diferentes níveis. No entanto, não tenho sido capaz de encontrar um bom método para capitalizado sobre o uso do gráfico de intervalo. De alguma forma eu sinto que há algo faltando que pode ajudar a dar uma leitura mais precisa para entrada e saída, mais uma maior taxa de probabilidade de ganhar. A busca continua para mim. O mercado paga-o para ser disciplinado Eu li seu outro segmento e eu estou muito feliz ver um grupo de comerciantes vir junto e compartilhar de suas idéias sobre um método de cartografia comum. Eu não posto muito em FF mais por causa de um monte de argumentar que vai sobre. Seu apenas não meu estilo :-) Eu seria feliz compartilhar de algumas coisas aqui com povos e espero verdadeiramente que este segmento permanece civil. Nada é impossível, com uma mente disposta Jun-2006 Status: Paciência, Disciplina e Desejo. Em um esforço para ajudar alguns dos povos mais novos eu tentarei esperançosamente adicionar algumas idéias que façam algumas coisas em sua mente. Muitos comerciantes novos fazem um erro de adicionar demasiado em suas cartas e de começar confusos ao tentar decidir que maneira o mercado está indo ir. Então eu quero fazer algo muito claro aqui. Faça a sua própria mente como a forma como a tendência está indo e comércio nessa direção. Estabelecer algumas regras que determinam se está em uma tendência ascendente, tendência para baixo ou consolidação para fazer uma continuação ou reversão. As barras de alcance são únicas no sentido de que nos permitem aplicar algumas regras de suporte e resistência simples para definir uma tendência porque elas são tão facilmente descritas. Algumas pessoas usam MAs para ajudar a criar o efeito visual, mas eu gosto de suporte simples e resistência para ajudar a orientar algumas das minhas decisões. O que eu vou apresentar aqui neste post não é nada de novo, nada mágico, nada de propriedade, não se aplica apenas a gráficos de intervalo, mas também se aplica a qualquer gráfico baseado em tempo em qualquer período de tempo, e isso é certamente não um segredo Tendência é nada mais do que uma série de altos mais altos e baixos mais altos. Então, simplesmente envolver algumas regras em torno deste e dizer que uma tendência começa quando uma área de resistência anterior foi quebrada. Uma tendência para baixo é simplesmente o oposto de uma tendência ascendente de uma série de baixas mais baixas e baixas. Assim, uma tendência para baixo começa quando um nível de suporte anterior foi quebrado. Isso pode ser demonstrado com a imagem abaixo: Imagem anexa (clique para ampliar) Agora, alguns dirão que tudo isso está bem em um desenho, mas como isso se aplica à vida real. Bem behold um gráfico real vivo para mostrar exatamente o que eu estou falando aproximadamente. Imagem anexa (clique para ampliar) Vou postar mais quando eu conseguir algum tempo, mas isso deve ajudar a gerar alguns pensamentos. Poste agradável TraderV. Eu não consegui um comércio hoje. O EURUSD parecia tão perto de montar, mas no momento em que chegou a gostar de 15:45 eu perdi o interesse, pois era tão tarde no dia particularmente considerando que é sexta-feira e os mercados têm faltado a seguir passo a passo de tarde. Parece que perdi um pequeno movimento. Mas cest la vie Na próxima semana é uma nova semana Bem no irmão isso é apenas o jeito que vai. Como dizem, é melhor desejar que você estava em um bom comércio do que desejar que você estava fora de um mau Com os EUA estando em tumulto com os orçamentos e tal os mercados são um pouco menos convincente. Assim, em tempos como estes eu tendem a ter lucro muito mais rápido do que o habitual. Nada é impossível, com uma mente disposta Como Nexas mencionado, você pode aplicar análises técnicas regulares para gráficos de Bar Range e trocar da mesma forma que você sempre negociado. Como por exemplo, para o EUR / JPY, podemos pensar que isso parecia uma formação de reversão de cabeça e ombros, e olhamos para curto em alguns pullback para uma média móvel em declínio em torno de 133,36 área. Penso que tudo o resto é o mesmo, exceto a exibição dos preços. Obrigado pela sua partilha. Concordo que rangebars dá um visual melhor sobre o movimento de ação de preço que dar TA uma aplicação mais definida. Vou gastar mais tempo de tela entendê-lo. É como se houvesse 1 barra de alcance para um 4x H1 bares quando o intervalo é definido em 20pips (ontem EJ sessão). Assim, pode-se estar olhando para a barra de 1 gama saltando para cima e para baixo por 4 horas e nada acontece. Uma das desvantagens na plataforma de corretores é que não há volume verdadeiro em cada vela. Se houver tais informações, pode-se realmente entender se uma determinada barra está sob tremenda consolidação ou distribuição. Tenha um grande fim de semana O mercado paga-o para ser disciplinado Em um esforço para ajudar alguns dos povos mais novos eu tentarei esperançosamente adicionar algumas idéias que façam algumas coisas em sua mente. Muitos comerciantes novos fazem um erro de adicionar demasiado em suas cartas e de começar confusos ao tentar decidir que maneira o mercado está indo ir. Então eu quero fazer algo muito claro aqui. Faça a sua própria mente como a forma como a tendência está indo e comércio nessa direção. Estabelecer algumas regras que determinam se está em uma tendência ascendente, tendência para baixo ou consolidação para fazer uma continuação ou reversão. Gama de bares. Obrigado pela explicação detalhada. Tenho anexado EJ gráfico para análise e espero que você pode lançar alguma luz para o meu visual. 1. Para o movimento lateral, (meus pips da escala são 20), é bom para scalping mas a incerteza teares a respeito de quando fazer exame de aqueles para cima e para baixo comércios. 2. Quais são as indicações para ter um comércio deve, quer sobre o SampR níveis ser quebrado Se a negociação breakout, eu sinto que está tomando uma aposta. 3. Como a borda nas voltas de V que podem dar retornos de pips substanciais Obrigado e tenha um fim de semana repousante. Antes de prosseguir, gostaria de declarar que estou atualmente seguindo um tópico chamado QuotSimple Trading Methodquot da Big E. Eles usaram um Modificado chamado TDI, TMS etc com velas HA (criado por Deam Malone). Eu vejo que eles têm muito sucesso e eu troquei usando o método e me deu um retorno bastante decente também. Como eu segui o fio, eu tentei incorporar o indicador TDI para o RB como eu quotassumequot que RB gráficos é uma melhor reflexão do preço com o indicador. Eu ainda tenho que trocá-lo com esta combinação como eu ainda estou na fase de observação. Seria quotidealquot para transformar os comércios semelhantes aos (abaixo link) usando RB. MMaker, obrigado pela sugestão de usar alguns indicadores para identificar os pontos de viragem. Eu posso ver os benefícios de usar RB10 com osciladores, pode-se obter uma sensação de preço fazendo próximo movimento após um período de consolidação. Vou incorporar suas sugestões para experimentá-los. Abaixo está o RB20 com TDI indicador para discussão mais aprofundada e feedback experiencial de seu tipo de auto, Nexus e VTrader. Como pode ser visto que eu marquei as linhas verticais azuis para indicar entradas. Há muitos pips para pegar com certeza e eu certamente sei que a perda de parada é de 20 pips. Imagem anexa (clique para ampliar) Oi TraderV, obrigado pela explicação detalhada. Tenho anexado EJ gráfico para análise e espero que você pode lançar alguma luz para o meu visual. 1. Para o movimento lateral, (meus pips da escala são 20), é bom para scalping mas a incerteza teares a respeito de quando fazer exame de aqueles para cima e para baixo comércios. 2. Quais são as indicações para ter um comércio deve, quer sobre o SampR níveis ser quebrado Se a negociação breakout, eu sinto que está tomando uma aposta. 3. Como a borda nas voltas de V que podem dar retornos de pips substanciais Obrigado e tenha um fim de semana repousante. . Vou chegar às suas outras perguntas aqui no próximo post para, espero, dar-lhe algumas idéias para trabalhar. Mas primeiro eu quero abordar um caminho perigoso que muitos muitos novos comerciantes ir para baixo, e que está tentando pegar cada grande movimento que vem junto. Obtê-lo fora de sua cabeça agora Ou você vai cabeça para baixo um caminho que leva a um tweaking um sistema à morte tentando pegar cada movimento que ocorre. Compreender e internalizar esta declaração quotTake os negócios que o seu sistema identificou e gerenciá-los em conformidade. Esqueça tudo o resto. Você não pode explicar cada movimento que o mercado vai fazer. Você tem que ter a paciência para esperar o movimento, a disciplina para agir sobre ele quando ele ocorre e gerenciá-lo quando você puxar o gatilho eo desejo de continuar a operar da mesma forma depois que você teve alguns comércios perdendo. Sim, você vai perder alguns comércios que poderiam ter ido para fazer algum lucro agradável. Mas quem se importa. Contanto que você é rentável negociação seu método que é tudo o que importa. Pare de se preocupar com essas coisas. Imagem anexa (clique para ampliar) Troque o que seu método mostra. Jun. 2006 Status: Paciência, Disciplina e Desejo. Posso fazer um post separado para cada uma de suas perguntas. Só para manter as coisas um pouco organizadas. E antes de eu continuar, quero que você entenda que, se eu enfatizo um ponto, não é eu tentando falar com você ou com qualquer um para esse assunto, é só eu tentando entender um ponto. Todo mundo merece uma certa quantidade de respeito até que eu não respeito a opinião everyones. Só porque eu olho para as coisas de uma maneira não faz do meu caminho o único caminho. Inferno isso é o que compõe os mercados é o fato de que existem alguns comerciantes que pensam que o mercado está indo de uma maneira, enquanto outros estão se preparando para um comércio indo para o outro lado. Psicologia humana básica, exceto para o envolvimento do computador lol. Enquanto eu fornecer-lhe minhas opiniões e opiniões aqui você seria melhor servido para tirar o que você pode e encontrar o seu próprio caminho para ver o que está realmente lá nas paradas. Ok assim por diante para tentar fornecer uma resposta às suas perguntas: 1. Para o movimento de lado, (meus pips de intervalo são 20), é bom para scalping, mas a incerteza se aproxima quanto a quando tomar aqueles para cima e para baixo comércios. Esta é uma grande questão e é logicamente o próximo passo para identificar quando o mercado não é tendência. O ritmo do mercado é bastante simples. Ele se move do ponto A para o ponto B, intervalos para um pouco, em seguida, faz outro movimento e repete este processo. Eu não uso 20 barras de intervalo de pip, mas eu prefiro usar 6 bares range gama. 20 barras de intervalo de pip são semelhantes às barras de 1HR no EUR / JPY e as barras de 6 pip Range são semelhantes às barras de M5 no EUR / JPY. Porque eu comércio intra dia e olhar para pequenos movimentos isso é o que funciona para mim. Mas não importa o tamanho que você usa. Tudo se resume ao conforto, gerenciamento de risco e tempo disponível para o comércio. Já fornecemos um exemplo para determinar se o mercado está em uma tendência de alta ou tendência de queda. E nós fizemos isso usando a ação de preço. No entanto, você pode usar o que você quiser para determinar qual direção para o comércio. Por exemplo, só tomar longos comércios acima do diário aberto e curto comércios abaixo do diário aberto. Você poderia usar uma média móvel para decidir. Não importa O que importa é que você tem uma maneira de decidir qual direção você está indo para o comércio e só tomar os comércios nessa direção. Outra coisa muito importante que quero notar. Se você estiver usando um indicador para determinar a tendência (MACD, 2 MAs etc) tudo o que sai da janela quando o mercado começa a consolidar. Portanto, qualquer indicador que você usar deve ser ignorado até que uma tendência emerge. Então agora o que eu faço é usar uma série de barras para me dizer se o mercado está em uma faixa ou não. E uma vez que eu tenho 2 barras se movendo na mesma direção fora dessa faixa, então eu tenho uma direção de tendência. Meus critérios são bastante simples. 4 barras de negociação dentro dos pontos altos e baixos estabelecidos por 2 barras estabelece uma gama. Uma vez que eu tenho 2 barras adicionais negociação neste suporte (total de 4 barras) eu espero por uma fuga de 2 barras movendo-se na mesma direção para estabelecer a nova tendência e comércio em conformidade. Ajustei meus gráficos para mostrar 20 barras de alcance de pip para ajudar a acomodar seu estilo. Veja a imagem abaixo para o exemplo. Imagem anexa (clique para ampliar) Agora para abordar a segunda parte da sua pergunta. Quando tomar um comércio dentro de um intervalo. Porque eu não tomo a fuga inicial que me permite pegar um couro cabeludo na direção oposta quando eu faço falha ocorre. As regras para este tipo de coisa também são simples. A fim de tomar um comércio se eu estou pegando uma continuação com a tendência, ou uma inversão de um falso breakout de um intervalo eu preciso espaço para o preço para mover. Então, se minha barra de gatilho está fechando perto de uma área S / R eu vou passar sobre o comércio. Mas se eu tiver pelo menos 5 pips do fechamento da barra de gatilho para a área S / R eu posso couro cabeludo 4 desses pips para o lucro. Quando ocorre um intervalo, eu cortei o intervalo pela metade com uma linha horizontal. Se uma barra fechar de volta dentro desta gama de cima para baixo tem de fechar acima da minha linha central. E se um bar está vindo de baixo, tem que fechar abaixo da minha linha central. Posso então tomar o comércio sabendo que não há espaço para se mover em lucro antes de bater o lado oposto da gama. Eu usei o mesmo intervalo para mostrar este exemplo. Você vai notar que eu não vou cereja escolhendo meus exemplos. Enquanto eu gosto de usar as melhores exposições possíveis para fins de demonstração, se você digitalizar seus gráficos você verá essas coisas acontecem uma e outra vez. Olá TraderInc, eu vou chegar a suas outras perguntas aqui no próximo post para espero dar-lhe algumas idéias para trabalhar com. Mas primeiro eu quero abordar um caminho perigoso que muitos muitos novos comerciantes ir para baixo, e que está tentando pegar cada grande movimento que vem junto. Obtê-lo fora de sua cabeça agora Ou você vai cabeça para baixo um caminho que leva a um tweaking um sistema à morte tentando pegar cada movimento que ocorre. Compreender e internalizar esta declaração quotTake os negócios que seu sistema identificou e gerenciá-los em conformidade. Esqueça. Em primeiro lugar, aprecio profundamente o seu tempo na leitura do meu post e fazer o esforço para orientar um comerciante de aprendizagem como eu. Obrigado pela advertência quotloud-hailerquot sobre o caminho perigoso que eu possivelmente pode tomar. Eu posso entender o bem que você está tentando trazer para mim. Eu sinceramente aprecio seu forte conselho. Tanto foram escritos na disciplina em seguir um sistema e ser humano, nós tendemos a oscilar do trajeto de vez em quando e esse momento de balançar conduz ao dia do juízo final. Vou colocar sua mensagem na frente da minha mesa de negociação. Um bom lembrete austero O mercado paga-o para ser disciplinado APROVAÇÃO Eu estou indo fazer um borne separado para cada uma de suas perguntas. Só para manter as coisas um pouco organizadas. E antes de eu continuar, quero que você entenda que, se eu enfatizo um ponto, não é eu tentando falar com você ou com qualquer um para esse assunto, é só eu tentando entender um ponto. Todo mundo merece uma certa quantidade de respeito até que eu não respeito a opinião everyones. Só porque eu olho para as coisas de uma maneira não faz do meu caminho o único caminho. Inferno isso é o que compõe os mercados é o fato de que existem alguns comerciantes que pensam o mercado. Vou ter coração para o seu compartilhamento e passar por mais completamente sobre o método que você explicou usando meu gráfico. A maneira como você explicou e colocou em frente parece simples. Eu acho que o único fracasso é a auto-sabotagem no comércio irracional indo depois de cada pips. Obrigado por sua orientação. Espero estar aprendendo mais de você e outros comerciantes experientes aqui usando RB. Além de Nexas, dos tópicos passados ​​que você criou, eu sei que você está tentando obter um tópico puramente em RB e midway - sempre há quothijackersquot para roubar o tópico de tópicos não relacionados. Espero que possamos continuar a compartilhar generosamente, trocar idéias de qualidade e encorajar uns aos outros neste tópico. O lançamento de cartas post mortem será uma boa plataforma de aprendizagem para todos aprenderem e partilharem. Eu sei que não há muitos RB discussão a ser encontrada na web, por isso este poderia ser um informativo. Quanto à minha própria crença, eu sempre apoiar a sinergia no comerciantes comunicação genuína e amizade. Negociação como um grupo ou equipe torna mais significativo, poderoso e bem sucedido. Neste mundo em que vivemos, estamos enquadrados para sermos competitivos, mas isso só pode limitar os recursos e retardar o crescimento. Seu gosto, eu estou vivendo o oposto do globo e temos diferentes fusos horários, podemos estar fornecendo informações para cada parte para trabalhar para os comércios. Ou mesmo levando um ao outro sobre os principais eventos que podem afetar as probabilidades de negociação. Ao agregar recursos, acredito, a distância de negociação pode ser alcançada ainda mais. Podemos não ter quotinsidequot informações como as instituições têm, mas como minorias, temos nossa própria força. Apenas meu pensamento pessoal. Tenha uma grande semana de negociação à frente. O mercado paga-lhe para ser disciplinado

No comments:

Post a Comment